1. Funcionamento da Loja Virtual NatuVeda
1.1. O site NatuVeda oferece a seus visitantes a facilidade de comprarem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site, é simples e rápido.
1.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente cadastrado no sistema, com o uso de sua conta de acesso.
1.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
1.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
1.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.
1.6. A empresa responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema.
1.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
1.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).
2. Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas:
• Cartão de Crédito: VISA, VISA ELECTRON, MASTER, MASTERCARD MAESTRO e ELO.
É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido. Parcelamos em até 6 vezes sem juros pelos cartões VISA, VISA ELECTRON, MASTER, MASTERCARD MAESTRO e ELO. com parcelas mínimas de R$50,00. Acima de 3 vezes juros serão aplicados.
** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados.
Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados.
• Boleto bancário: Você pode realizar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.
3. Status dos pedidos
• Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
• Pagamento aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido
• Preparando entrega: pedido se encontra em manuseio para postagem
• Cancelamento solicitado: o pedido entra nesse status quando o cliente solicitou o cancelamento, mas o pedido já se encontra em manuseio. Nesse caso é uma decisão do vendedor cancelar ou enviar o pedido.
• Faturado: status final de um pedido, já emitido a NF e saindo para entrega
• Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.
• Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a NatuVeda fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
4. Cupons de desconto e promoções
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.
As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando o natuveda.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
5. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) pelo telefone (12) 99261-0127 de Segunda a Sexta-feira, das 8:00hr às 18:00hr
b) via e-mail: atendimento@natuveda.com.br